29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
VARIEDADES
Da redação
02/08/2018 07:50
Atualizado
14/12/2018 08:33

Xand Avião faz show gratuito no próximo sábado em Aracati

O artista promete aterrissar na cidade trazendo muito forró, com o gingado que lhe é característico e, assim animar o público com muitos sucessos da carreira e os novos hits, como "Nota 10" e "Amor de Verdade".
Divulgação
As férias estão acabando e para fechar o período com chave de ouro, a Prefeitura do Aracati promove uma grande festa neste sábado (04), no Largo da Igreja Matriz, a partir das 22h, com o show do cantor Xand Avião, ex-integrante da banda Aviões do Forró. O artista promete aterrissar na cidade trazendo muito forró, com o gingado que lhe é característico e, assim animar o público com muitos sucessos da carreira e os novos hits, como "Nota 10" e "Amor de Verdade". 

O show de Xand Avião, promovido pela Prefeitura do Aracati, é aguardado com grande expectativa e prenuncia uma lotação da praça da Igreja Matriz, na Avenida Dragão do Mar, atraindo não só os moradores do município como de vários turistas da capital e de cidades do interior do Estado, e mesmo de outros estados, como é o caso de Mossoró-RN, que mantém fortes laços com essa cidade pólo do litoral cearense.

A rede hoteleira de Aracati, em especial a sede e a localidade da praia de Canoa Quebrada já registra um grande número de reservas para este primeiro final de semana de agosto, mas que para muitos são os últimos dias das chamadas férias de meio de ano. 

Valorizando a prata da casa, o espetáculo de abertura da festa será com a cantora aracatiense Aldynha Vox, que canta os mais variados sucessos, promovendo um verdadeiro esquenta para a noite de promete ser longa e animada.

Xand Avião

Desde criança Xand traz a música em suas veias. José Alexandre da Silva Filho, o Xand Avião, nasceu em 1982, na cidade de Itaú, Rio Grande do Norte. Ainda jovem ganhou de seu pai um violão, onde deu experimentou arriscar os seus primeiros acordes, talento que progrediu para a bateria, teclado, guitarra e vocal. O primeiro trabalho profissional de Xand foi como locutor de uma rádio. Na música, começou sua carreira como vocalista da banda Estilo Musical e, assim, foi descoberto por empresários que estavam montando uma banda em Fortaleza, a banda Aviões do Forró, que em pouco tempo, formando dupla com Solange Almeida, decolou em todo o Brasil e mundo afora. Ao longo de sua trajetória, o grupo se tornou o maior nome do forró dentro e fora do país.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário