17 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:21
MOSSORÓ
Da redação
03/08/2018 06:02
Atualizado
14/12/2018 08:54

Roberta Sá é atração confirmada no Fest Bossa & Jazz em Mossoró

Festival de música acontece entre os dias 13 e 15 de setembro no palco da Estação das Artes Elizeu Ventania, no Centro. Programação é totalmente gratuita.
Divulgação
A segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, Mossoró, recebe o consagrado Fest Bossa & Jazz de 13 a 15 de setembro e já revela a primeira atração confirmada: Roberta Sá, que sobe ao palco com a Sesi Big Band, na Estação das Artes Elizeu Ventania. Além de shows gratuitos, a programação do festival inclui oficinas e workshops com artistas renomados.

Essa é a segunda vez da cantora potiguar no Fest Bossa & Jazz. A primeira foi em 2015, na paradisíaca Praia da Pipa, onde levou uma multidão a cantar em coro o seu repertório com arranjos tocados pela Sesi Big Band. Roberta lançou em 2004, o primeiro disco “Braseiro”, aclamado pela crítica especializada. De lá pra cá já são sete CDs e dois DVDs. 

A artista ganhou prêmios populares, indicações ao Grammy Latino, realizou turnês internacionais e dividiu canções com artistas como Ney Matogrosso, Martinho da Vila, Chico Buarque, António Zambujo, Hamilton de Holanda, Pedro Luís, Lenine, Moreno Veloso dentre outros nomes fortes do cenário musical brasileiro, além de trilhas sonoras em novelas e filmes.

Recentemente, Roberta Sá lançou “Afogamento”, composição de Jorge Bastos Moreno e Gilberto Gil, com quem faz dueto. E segue turnê desde 2016, com o show “Delírio no Circo”, nome que leva o seu último CD e DVD ao vivo, lançado em 2016.

A terceira edição do festival na cidade é uma realização do Governo do Estado do RN, por meio da SETUR e EMPROTUR, com recursos do Acordo de Empréstimo com o Banco Mundial e da Juçara Figueiredo Produções. Conta ainda com a parceria da Prefeitura Municipal de Mossoró e do SESC-RN.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário