28 MAR 2024 | ATUALIZADO 10:18
POLÍCIA
Da redação
03/08/2018 08:42
Atualizado
13/12/2018 10:37

Almino Afonso: Criminosos explodem caixa de banco, mas não conseguem levar o dinheiro

O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (3) e, de acordo com a Polícia Militar, os bandidos não conseguiram levar o dinheiro
Reprodução
Pelo menos cinco criminosos em três carros usaram explosivos, durante a madrugada (2h50) desta sexta-feira, 3, para violar os caixas eletrônicos do banco Bradesco na cidade de Almino Afonso, no Oeste potiguar, e grampos para impedir de serem seguidos pela policia durante a fuga.

O sargente Klevson Silva informou os assaltantes invadiram a cidade, parte ficou possicionados há poucos metros do destacamento da Policia Militar, para evitar que o único policial de serviço saísse em combate ao bando, e outra parte exploriam tres dinamites nos caixas eletrônicos.

O policial narrou que os assaltantes, mesmo com as três explosões, não conseguiram abrir o cofre do Caixa Eletrônico do Bradesco e decidiram fugir. Estavam em três veículos, sendo que um destes veículos, era uma picape Strada.

Em contato com o MOSSORÓ HOJE, moradores falaram que ouviram as explosões e ficaram assustados. Ressaltaram, porém, que ao contrário do que aconteceu em outras cidades, durante o ataque a Almino Afonso os assaltantes não efetuaram tiros nas lojas e casas.

Na fuga, os policiais narraram que os bandidos espalharam grampos a pista de rolamento da BR-226, para quem sai da cidade na direção de Patu. Sargente Klevson Silva disse que quando o reforço chegou, foram realizados diligênias, porém era tarde: a quadrilha fugiu.

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário