VARIEDADES

Banda MP3 retoma apresentações na cidade com repertório renovado e todo dedicado ao pop-rock

03 Ago
16:33 2018
A+   a-
Da redação
Tida como um  das bandas de pop e rock mais tradicionais e conhecidas de Mossoró, o MP3 está com um trabalho totalmente renovado, segundo explicou o guitarrista e vocalista, Cleber Dimarzzio. O grupo, formado em 2006, esteve fora do cenário musical da cidade nos últimos meses, quando seus integrantes decidiram partir para projetos paralelos (Cleber iniciou uma série de apresenbtações com a sua banda Time, cover do Pink Floyd, por exemplo) . 

Agora, o grupo voltou a se reunir (Cleber, William - bateria - e Yuri - baixo) para iniciar uma série de apresentações nos principais barzinhos da cidade. A agenda começou a ser construída e os ensaios seguem a todo vapor.

A banda MP3, que faz uma variação de ritmos atuais e clássicos do rock, como Pink Floyd, Guns n´ Roses e bandas nacionais, como Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso e Natiruts, está com um repertório especial para os eventos que estão por vir. 



Segundo o vocalista Cléber Dimarzzio, a intenção não é apenas reviver os clássicos do rock, mas alternar com músicas que estão fazendo sucesso, dentro da linha proposta pelo grupo. “Acho que somos um pouco mais que uma banda cover, porque não temos o objetivo de copiar as músicas. Damos a nossa versão para elas”, contou.

Cleber explicou que o baterista original da banda, William Robson, que esteve estudando na Europa, retoma as baquetas após ser substituído pelo baterista da banda Time, Kecinho Oliveira. “Kecinho foi muito importante nas últimas tocadas, porque é muito competente e entende o espírito da banda. Até porque somos amigos de som e de chapações”, explicou Cléber. O MP3 ainda conta com Yuri Alves, no baixo.

A Banda MP3 foi formada em meados de 2006 e existia com outra formação, mais ligada à MPB, agora tende a se manter na linha do pop-rock. É formado por músicos experientes e conhecidos do mossoroense e apresenta algumas canções pop-rock nacionais em versões acústicas e no estilo de MPB.

O grupo  ainda quer incluir neste repertório especial, misturas que passam do hard rock, ao pop, reggae e funk, nos mais diversos ambientes onde teve oportunidade de fazer shows. 

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS