18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
03/08/2018 15:27
Atualizado
13/12/2018 09:52

Operação Lei Seca recupera carro roubado em Natal

O automóvel foi localizado na Rua 25 de Março, no bairro das Quintas, zona Oeste da cidade.

Policiais da Operação Lei Seca do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) recuperaram na manhã desta sexta-feira (03), um carro roubado modelo Ecosport, placas OWB 4008. O automóvel foi localizado na Rua 25 de Março, no bairro das Quintas, zona Oeste da cidade.

O automóvel havia sido tomado de assalto na noite de ontem (02), no bairro de Cidade Alta, quando o motorista do veículo estacionava na frente da residência de um familiar. De acordo com informações da vítima, quatro homens armados anunciaram o assalto e além de tomarem o carro recuperado pelos policiais da Operação Lei Seca, roubaram outro veículo pertencente a família.

O Ford Ecosport foi encontrado estacionado no bairro das Quintas, onde foi percebido a ação suspeita por um dos policiais militares, sendo iniciada a abordagem e verificação cadastral do automóvel que denunciou o roubo do veículo. Os policiais empreenderam diligências na região no intuito de localizar e prender os suspeitos do roubo, porém não obtiveram êxito.

O carro recuperado foi levado para a Delegacia Especializada em Defesa de Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) onde foram registrados os procedimentos de resgate do automóvel e devolução do mesmo ao legítimo proprietário.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário