26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
ESTADO
Da redação
03/08/2018 15:50
Atualizado
13/12/2018 08:57

2º Campeonato Mossoroense de Kung-fu e Boxe Chinês acontece dia 19 de agosto

As inscrições para os interessados em participar são gratuitas, desde que comprovada envolvimento com alguma academia de luta marcial.

A equipe de esportes da Universidade Federal Rural do Semi-Árido sedia a segunda edição do Campeonato Mossoroense de Kung-fu e Boxe Chinês, dia 19 de agosto, às 10h, no Ginásio de Esportes, sediado no Lado Leste, do Campus Sede, em Mossoró.

Podem participar do campeonato os estudantes da Universidade que fazem parte do grupo Box Chinês e das academias que oferecem a modalidade. Além de Mossoró, estão sendo esperado integrantes das cidades de Pau dos Ferros, Serrinha dos Pintos e academias do Estado do Ceará.

As competições são abertas ao público, mediante apenas a doação de um quilo de alimento não perecível. Os inscritos irão participar em categoria para iniciantes, intermediários e esportistas de nível avançado, tanto na modalidade de lutas e de formas, ou seja, referente à sequência movimentos.

Um dos destaques para edição deste ano será a participação de honra do grande mestre Edilson Moraes, presidente da Confederação Brasileira de Artes Marciais Chinesa, uma referência de Kung-fu no Brasil.

A Ufersa vem se consolidando em campeonatos de artes marciais. Além de ter integrado a primeira edição do Campeonato Mossoroense, em 2015,  também já participou de eventos da modalidade em São José do Mipibu, em 2016.

Mais informações AQUI sobre os esportes oferecidos pela Ufersa.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário