26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
POLÍCIA
Da redação
03/08/2018 16:13
Atualizado
14/12/2018 08:51

Carros usados em ataque a Almino Afonso são encontrados queimados

Bando armado e se deslocando em três veículos invadiram a cidade de Almino Afonso durante a madrugada desta sexta-feira, 3, e tentaram roubar o dinheiro do caixa eletrônico usando explosivos
A Polícia encontrou possivelmente três veículos usados pela quadrilha que explodiu o caixa eletrônico do Bradesco, de Almino Afonso, durante a madrugada desta sexta-feira, 3, e não conseguiu levar o dinheiro. A polícia desconfia que os "facínoras" sejam da região.

Os carros foram abandonados queimados numa estrada de barro entre as localidades de Cachoeirinha e Logradouro, já no território do município de Frutuoso Gomes, que fica perto do município de Almino Afonso, interligados pela BR 226.

Os três carros estavam totalmente queimados. Na mala de um dos veículos, os policiais encontraram muitos grampos, o que indica que pode ter sido usado no ataque à cidade de Almino Afonso durante a madrugada desta sexta-feira.

Os veículos foram encontrados por moradores da região, que avisaram a Polícia Militar. A Polícia Civil, no comando o delegado Paulo Nilo, também esteve pelo local. O Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP), de Mossoró, foi acionado para periciar o caixa e os veículos.

Veja vídeo que os policiais gravaram dos veículos queimados.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário