20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Da redação
03/08/2018 19:38
Atualizado
14/12/2018 09:27

Assassino de Bob da Gazeta do Oeste é preso por matar engenheiro no Estado do Pernambuco

Pelo assassinato de Bob, Sassá estava só assinando um livro no Fórum Municipal de Mossoró; Pelo duplo assassinato em Alagoinhas/PE, Sassá foi sentenciado a 18 anos e 9 meses de prisão
O assassino do chargista Antônio Menezes de Melo, o Bob da Gazeta do Oeste, Francimar Moura Leal, o Sassá, de 32 anos, foi preso às 20h30 desta sexta-feira, 3, quando cheirava cocaína com amigos no loteamento do Santa Helena, bairro Santo Antônio, zona norte de Mossoró-RN.

A prisão foi efetuada pela equipe Sesed 10, composta pelo delegado Denys Carvalho da Ponte, os agentes Amós, Cid Ney e Sterfson. O fugitivo de justiça estava refugiado numa casa na Rua José Melo de Sousa, e não esboçou reação ao receber voz de prisão. Estava desarmado.

O delegado Denis Carvalho, que comandou o trabalho que resultou na prisão do foragido, disse que havia outras seis pessoas com o foragido. Alguns inclusive já respondem processos e outros não havia qualquer problema com a justiça. Foram todos liberados.

Além de ter matado o chargista Bob Melo, no ano de 2004, em Mossoró, Sassá também é autor de um duplo homicídio na cidade de Alagoinhas (matou um casal), no Estado do Pernambuco, onde é sentenciado a 18 anos de 9 meses de prisão.

Por este crime e por está ameaçando testemunhas, Sassá teve a prisão preventiva decretada pela Justiça daquele estado. Além deste duplo homicidio, Sassá tambem figura como responsável direto pelo assassinato de engenheiro João Cleodelmo Torres Galindo, de 39 anos, no Centro de Alagoinhas, no ano de 2010. Na ocasião, o bandido fugiu, mas posteriormente foi indentificado e estava sendo procurado.

Dependendo das condições, Sassá deve ser transferido para cumpri pena em regime fechado no Estado do Pernambuco, bem como aguardar julgamento popular por outros crimes também de homicidio na região do Agreste do Pernambuco.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário