23 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:03
MOSSORÓ
Da redação
04/08/2018 09:25
Atualizado
14/12/2018 08:24

Construtor descobre que estelionatários estão vendendo suas casas em Mossoró

André Oliveira, que já contratou um especialista em direito imobiliário, ficou doente e foi se tratar em Recife. Meses depois, soube que suas casas estavam sendo vendidas; Veja como não cair no golpe
O construtor e corretor de imóveis André Oliveira, por motivos de saúde, teve que se ausentar de Mossoró para fazer tratamento em Recife (PE). Esta semana ficou sabendo que suas casas no loteamento Cidade Oeste estavam sendo vendidas por desconhecidos.

Diante dos fatos já comprovados com a venda ilegal e ocupação de três de suas residências, o corretor de imóveis emite comunicado pedindo a comunidade mossoroense e regional para, antes de fechar, checar em cartório o verdadeiro proprietário do imóvel.

"A população de Mossoró e região precisa ter muito cuidado ao comprar casas, optando sempre por negociar com corretores devidamente licenciados e com empresas que se destacam pela seriedade, e, assim, não terminar no prejuízo", diz o advogado Eduardo Sousa.

Sousa é especialista em direito imobiliário e foi contratado por André Oliveira para reaver seus imóveis. "Vamos registrar o fato na Delegacia de Defraudações, pois já temos a certeza que no mínimo aconteceram crimes de estelionato, falsificação de documentos, entre outros", diz.

Se dirigindo ao público em geral, o advogado, em VÍDEO, dá uns toques do que o cidadão deve fazer para ter segurança na compra do imóvel.



O MOSSORÓ HOJE mostrou, em reportagens recentes, que é possível fazer bons negócios, com segurança. Seguindo as dicas de profissionais gabaritados e priorizando empresas sérias do ramo da construção civil, destacando a Casanova Construções, que atua na região do Sumaré, um dos melhores bairros de Mossoró para se morar.

Veja mais
Alto do Sumaré é o bairro que mais cresce e se desenvolve em Mossoró

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário