24 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:39
POLÍCIA
Da redação
05/08/2018 18:44
Atualizado
14/12/2018 08:59

Cidadão conhecido por Caraúbas é mortos a facadas em Mossoró

Crime aconteceu por volta das 18 horas após a Fábrica de Tempero Regina, na zona sul da cidade; Vítima bebia com amigos, teria ocorrido uma discussão e aconteceu o crime
Mossoro 190
O cidadão identificado até agora apenas por Caraúbas foi morto a facadas após uma discussão numa bebedeira dentro de um muro na Avenida Alberto Maranhão, após o Tempero Regina, zona sul da cidade, no final da tarde deste domingo, 5.

O corpo foi removido para exames no Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP). A Polícia Militar esteve no local, levantou algumas informações e passou para os policiais civis de plantão.

O delegado Evandro Santos, da DP de Plantão, também esteve no local e recebeu informações que a vítima se chama Jeova Tomaz da Silva, porém, como não havia documento comprovando, aguarda identificação no ITEP.

Este é o segundo caso de homicidio registrado neste dia 5 e agosto de 2018. O primeiro foi nas primeiras horas de domingo, durante uma seresta no bairro Aeroporto. A vítima é o baiano Diego Antônio Xavier, de 27 anos. Os assassinos fugiram numa moto Pop.

Veja mais
Baiano é morto a tiros em Mossoró

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário