29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
06/08/2018 08:53
Atualizado
13/12/2018 06:56

Mulher é presa em flagrante por matar homem que agredia a esposa no RN

O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 6, em Macaíba, na Grande Natal. A mulher tentou ajudar a amiga que seria agredida pelo esposo dentro de casa.
Arquivo Mossoró Hoje
Uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante na madrugada desta segunda-feira, 6, após ter matado um homem a facadas em Macaíba, na Grande Natal. Segundo o G1, o homem estava prestes a agradir a esposa quando foi esfaqueado.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava agredindo a esposa dentro de casa. Vendo a situação, outras duas mulheres tentaram impedir à agressão. Uma delas estava com um bebê no colo, quando o homem tentou agredí-la. A outra mulher pegou a faca e atingiu o homem, que ficou ferido. Ele ainda foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e não resistiu aos ferimentos.

O marido em questão foi identificado como João Batista da Silva. Familiares disseram à Inter TV Cabugi que marido e mulher discutiam quando uma amiga dela tentou acalmá-los. Ele teria empurrado uma das mulheres e a filha desta pegou a faca e agrediu o homem.

Com informações G1-RN

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário