19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
MOSSORÓ
Da redação
07/08/2018 12:36
Atualizado
14/12/2018 08:23

MOSSORÓ HOJE estreia seção #frases

A primeira frase publicada é do general da reserva Hamilton Mourão, escolhido para vice na chapa do presidenciável Jair Bolsonaro
Mourão, ao lado de Bolsonaro, na solenidade em que fez o discurso polêmico/Agência O Globo
O site MOSSORÓ HOJE estreia a partir de hoje em suas redes sociais a seção #frases em que vai destacar as declarações consideradas importantes ou polêmicas do noticiário diário. Muitas destas falas passam despercebidas do público e  por esta razão, o  portal espera publicá-las tanto no Instagram, quanto no Facebook, quanto no Twitter.

Para isso, foi criada uma arte especial para que o leitor do MOSSORÓ HOJE rapidamente possa identificar a seção. Este projeto faz parte de um processo de modernização do site ao oferecer novas formas de transmissão da informação.

A primeira frase publicada é do general da reserva Hamilton Mourão, escolhido para vice na chapa do presidenciável Jair Bolsonaro. Ele disse, nesta segunda-feira, que o brasileiro herdou a “indolência” do índio e a “malandragem” do negro. A declaração foi feita durante uma reunião na Câmara de Indústria e Comércio (CIC) de Caxias do Sul, na serra gaúcha.

Esta postagem geroue vem gerando muita polêmica nas redes sociais tanto de pessoas a favor quanto contra.  Sobretudo por conta do teor considerado preconceituoso por alguns. O general nega que há racismo em suas declarações em entrevista publicada hoje no jornal O Globo.

O intuito das frases é gerar reflexão dos leitores e ao mesmo tempo expor o que vem se destacando ao longo do dia.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário