28 MAR 2024 | ATUALIZADO 10:53
ESPORTE
Da redação
08/08/2018 06:40
Atualizado
12/12/2018 20:55

Ex-jogador da NBA, Rafael Bábby, apresenta projeto social em Mossoró

“A gente quer trazer a parte social, como já acontece na baixada santista, para fazer essa parceria na cidade e proporcionar que o basquete vire uma referência na cidade", disse o ex-jogador de basquete
Facebook/Rafael Bábby
Na tarde desta terça-feira (7) a prefeita Rosalba Ciarlini recebeu no Salão dos Grandes Atos o ex-jogador de Basquete da NBA (liga profissional americana), Rafael Bábby. Na oportunidade foi apresentado um projeto voltado para o esporte na cidade, que caso confirmado, irá fomentar o basquetebol no município.

“O Instituto Bábby tem um trabalho com crianças carentes através do esporte, e com apoio do clube Unesco. Vamos analisar a parceria e temos interesse em fomentar o esporte para desenvolver a atividade e capacitar os atletas para que eles tenham espaço para praticar o basquete na cidade”, destacou a prefeita.

Rafael Bábby se disse contente com a reunião. “A gente quer trazer a parte social, como já acontece na baixada santista, para fazer essa parceria na cidade e proporcionar que o basquete vire uma referência na cidade. Quero trazer isso aqui em parceria também com as faculdades. Acho que é um projeto que vai agregar muito”, frisou.

Participaram também da reunião o Secretário de Esportes, Aldo Gondim, e os diretores de esportes do Clube Unesco, Matheus Moreira e Daniel Montenegro.

Com informações Secom/PMM

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário