18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:21
MOSSORÓ
Da redação
09/08/2018 08:37
Atualizado
14/12/2018 08:18

Diocese de Mossoró lança semana dedicada à família no domingo, 12

A Semana Nacional da Família será celebrada até o dia 19 de agosto em todas as dioceses do Brasil. O evento é promovido pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF) e Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família, da CNBB
Divulgação Diocese de Mossoró
A Semana Nacional da Família será lançada neste domingo (12) na Diocese de Mossoró com missa comemorativa às 11h, na Catedral de Santa Luzia, celebrada pelo vigário-geral diocesano e pároco, padre Flávio Augusto Forte Melo.

A Semana Nacional da Família será celebrada até o dia 19 de agosto em todas as dioceses do Brasil. O evento é promovido pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF) e Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família, da CNBB.

A semana terá como tema “O Evangelho da Família, alegria para o mundo”, mesmo tema do IX Encontro Mundial das Famílias com o papa Francisco, que acontece em Dublim, na Irlanda, neste mês de agosto. 

Em nossa Diocese, as paróquias estarão realizando encontros nos lares, a partir do subsídio "A Hora da Família”. Um rico conteúdo e importante instrumento de evangelização não só das famílias, mas de toda a sociedade, porque cada vez que houver mais famílias evangelizadas a vida em comunidade se tornará mais autêntica e fraterna, pois só assim acontecerá o reino de Deus na vida dos Cristãos.

A Semana da Família se encerra no dia 19 de agosto com a 9ª Romaria das Famílias no Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, no Santuário do Lima, em Patu (RN).

Com informações Diocese de Mossoró

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário