29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
09/08/2018 14:56
Atualizado
13/12/2018 14:48

Taxistas voltam a pedir ação da prefeitura contra os clandestinos

Prefeitura informou que vai intensificar o trabalho de fiscalização em encontro com a categoria na última quarta-feira (8)

Taxistas da cidade voltam a reclamar da atuação dos taxistas clandestinos na cidade. A concorrência, agora ampliada com os carros do Uber e de outros serviços de aplicativos, é tida por estes profissionais como desleal. Os clandestinos prestam serviços de taxis, sem autorização para tal. Por isso, os taxistas regularizados pediram ajuda à Prefeitura de Mossoró quanto à intensificação das fiscalizações no intuito de coibir a prática.

Em encontro na última quarta-feira (8) o tema foi debatido com a prefeita Rosalba Ciarlini, a Guarda de Trânsito, e o Secretário de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, Sócrates Vieira, na tentativa de buscar alternativas de combate aos táxis clandestinos no município.

O secretário Sócrates Vieira explicou que a fiscalização será reforçada, diante da nova solicitação da categoria.”Vamos ter outras reuniões com os taxistas, mas já adiantamos que a fiscalização será reforçada”, comentou.

O Gerente de Fiscalização do município, Barra Neto, explicou que o trabalho feito pela Guarda de Trânsito é diário, mas que irão buscar outras formas de combater a clandestinidade. “Todos os dias as viaturas estão em pontos estratégicos para que seja combatido a clandestinidade. Temos também um trabalho de videomonitoramento que nos ajuda. A Prefeitura, através da Secretaria, está trabalhando todos os dias para manter a lei e vamos buscar outras maneiras de atuação”, disse.

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário