28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
10/08/2018 03:11
Atualizado
14/12/2018 08:23

Polícia prende traficantes e foragido de Pau dos Ferros em Assu

Foragido estava com nome falso e os traficantes foram presos por ordens judiciais que foram emitidas com base em investigações da Polícia Civil
Cedida pela polícia
No final da tarde desta quinta-feira, 9, a Polícia realizou operação com o objetivo de cumprir mandados de prisão contra suspeitos de tráfico de drogas, além de fechar pontos de venda de entorpecentes no bairro Feliz Assu, zona urbana da cidade de Assu/RN.

Foram presos:
Randoval Érico Cabral da Silva, de 22 anos, o“RATINHO” (preventiva);

Maria Célia Galdino de Souza, de 39 anos, conhecida por “NEGA CÉLIA (preventiva);

Edvaldo Varela de Souza, de 29 anos, foragido de Pau dos Ferros/RN, onde é condenado a 12 (doze) anos pelo crime de Tráfico de Drogas. Estava com o nome falso, se passando por Ivan Silva Conceição. O criminoso foi descoberto na delegacia.

Os agentes civis e os policiais militares, na Operação Integrada, também conseguiram apreender uma considerável quantidade de maconha com Rita de Fátima Dantas, de 38 anos, tendo o casal sido autuado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, falsidade ideológica e uso de documento falso.

A polícia esclarece que Rado Valério, o “Ratinho”, no dia 06/12/2017, precisamente no bairro Vertentes, na cidade de Assu, conseguiu fugir do cerco policial que fechou a boca de fumo por ele mantida, lá sendo encontrado drogas e preso em flagrante seu comparsa Danilo Marques da Silva.

Neste mesma boba de fumo, o delegado Cidorgeton Pinheiro exlica que “Nega Célia”, também conseguiu fugir do cerco policial na Rua Coronel Francisco Martins, aqui na cidade de Assu/RN. Na ocasião, restou preso Antônio Costa de Morais e apreendido a droga.

O casal Edvaldo e Nega Rita já era investigado por crimes de tráfico de drogas e receptação, sendo muitas as denúncias que remetiam a atuação ilícita deles. Na casa da dupla foi encontrada, enterrada próximo de plantas, diversas “petecas” de maconha, prontas para comercialização.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário