POLÍCIA

Divipoe prende suspeito de tráfico de drogas e apreende arma, droga e munições

Foto: Divulgação | Divipoe
10 Ago
18:02 2018
A+   a-
Da redação
Agentes da Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe) prenderam na tarde de sexta-feira, 10, João Paulo Vieira da Silva Cardoso, suspeito de tráfico de drogas e posse de arma de fogo no bairro Bom Jesus em Mossoró, região Oeste potiguar.

Segundo informações, os agentes receberam a denúncia que João Paulo Vieira estaria usando uma residência como ponto de venda de drogas na Rua Manoel Balbino da Costa. Os policiais foram até o local averiguar e na abordagem o mesmo tentou fugir pulando o muro de algumas residências, e acabou sendo preso.

Com ele foi encontrado quinze petecas de cocaína e uma balança de precisão, no quintal da casa foi encontrado uma arma de fabricação caseira calibre doze e cinco munições do mesmo calibre. João Paulo assumiu que a arma também pertencia a ele.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma.

Conforme consta no site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, João Paulo Vieira foi autuado em novembro de 2017 por violência doméstica.

 

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS