ESTADO

Em nota, Governo do RN diz que concluiu hoje 100% da folha de julho

Foto: Arquivo Mossoró Hoje
10 Ago
19:24 2018
A+   a-
Da redação
O Governo do Rio Grande do Norte emitiu uma nota nesta sexta-feira, 10, informando que cumpriu rigorosamente todas as datas do calendário de pagamentos da folha de julho, divulgado no último dia 25.

Segundo o governo estadual, no dia 31 de julho foram pagos os servidores da Educação, Detran, Ipern, Idema, Juncern, DEI e Arsep. No dia 4 deste mês receberam os servidores da área da segurança: Sesed, Sejuc, PM, PC, CBM, ITEP e policiais do GAC e da vice-governadoria (ativos, inativos e pensionistas PM e CBM).

Já no dia 7 de agosto, conforme a nota, o governo pagou os servidores ativos da saúde, independente da faixa salarial e os servidores ativos e inativos das demais secretarias que recebem até R$ 4 mil. Nesta sexta-feira, 10, receberam todos os demais servidores que ganham acima de R$ 4 mil, concluindo os 100% da folha correspondente a julho, informou o Executivo.

Na nota, o Estado também tratou sobre o décimo-terceiro. "O Governo segue acompanhando as receitas para anunciar em breve a data de pagamento - 60% dos servidores já receberam o décimo-terceiro de 2017. No último dia 10 de julho receberam a antecipação de 40% do décimo terceiro de 2018 os servidores da Educação e dos órgãos da Administração Indireta com arrecadação própria", informou.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS