18 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:44
POLÍCIA
Da redação
11/08/2018 10:03
Atualizado
13/12/2018 23:11

Ladrões roubam fios, tubulações de cobre e botijões da Escola Estadual Jerônimo Rosado, em Mossoró

A instituição de ensino que tem aproximadamente 500 alunos, recebeu a visita dos ladrões seis vezes num intervalo de apenas 10 dias, sendo motivo de preocupação do diretor, professor e pais de alunos
A Escola Estadual Jerônimo Rosado, que fica em frente ao Diocesano Santa Luzia, em Mossoró, recebeu a visita de ladrões seis vezes, num intervalo de apenas 10 dias. Na instituição, estudam 438 alunos do Sexto ao Nono ano, e também do Ensino Fundamental.

Apesar da escola está sendo vigiada pela empresa de segurança Evipol e está localizada numa área bem movimentada na cidade, os ladrões pulam o muro, que é baixo, e arrombam as portas e paredes, deixando um rastro de destruição.



Nos seis arrombamentos, sendo o penúltimo e ultimo registrado respectivamente na tarde e desta sexta-feira, 10, os ladrões levaram tubulações de cobre dos aparelhos de ar condicionado, inviabilizando o funcionamento dos mesmos.

Cortaram e roubaram também os cabos de energia e levaram dois botijões de gás de cozinha. Os seis BOs, com pedido de providências, foram registrados na Delegacia de Plantão, de Mossoro.

O diretor da Escola Estadual Jerônimo Rosado, professor Marcone Benevides, se mostra muito preocupado, assim como pais e demais professores da escola, com o quadro, pois restou a escola sem condições de funcionamento.

O comandante do II Batalhão de Policia Militar, major Maxilimiliano Luiz, responsável pelo patrulhamento na região, disse que as viaturas estão sempre passando pelo local e fazendo abordagens a pessoas suspeitas.

O MOSSORO HOJE não conseguiu contato com a Evipol, para comentar o caso. A Policia Civil informou que está apurando o caso através da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, com sede no Abolição IV.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário