26 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:35
MOSSORÓ
Da redação
11/08/2018 16:51
Atualizado
14/12/2018 10:12

Projeto cultural movimenta Parque Municipal de Mossoró neste domingo

‘Domingo no Parque’ terá apresentações de música e exposição de artes visuais; Trata-se de uma iniciativa de artistas locais, que oferecem para toda a família um final de tarde com música, poesia e artes plásticas.
Regi Carte
O Parque Municipal de Mossoró Maurício de Oliveira receberá mais uma edição do projeto Domingo no Parque, amanhã (12), às 16h. Trata-se de uma iniciativa de artistas locais, que oferecem para toda a família um final de tarde com música, poesia e artes plásticas.

Realizado a cada 15 dias, a edição deste domingo terá apresentações das bandas Divina Semente, destaque do cenário de reggae local; Hidden, que faz um som diferenciado de metal sinfônico, e do músico e artista plástico Airton Cilon.



Coordenador do projeto, o professor de música Marcondes Menezes, da Escola de Artes de Mossoró, informa que o Domingo no Parque terá ainda exposição do artista visual Fábio Paiva e muitas outras atrações, já que é uma iniciativa democrática.

“O palco é aberto. Venha com seu instrumento e traga o seu banquinho”, convida o professor, ao acrescentar que o projeto é uma boa pedida para o fim de tarde do Dia dos Pais. “O Domingo no Parque é voltado para toda a família”, reforça.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário