18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
11/08/2018 19:17
Atualizado
14/12/2018 08:33

Portal MOSSORÓ HOJE sofre novo ataque de fake news

Assessoria jurídica foi acionada para responsabilizar criminalmente quem criou o banner com a notícia falsa injuriosa e também quem está espalhando nas redes sociais
A equipe do MOSSORÓ HOJE tomou conhecimento no início da noite deste sábado, 11, que circula nas redes sociais um post com a clara intenção de denegrir à imagem desta empresa de comunicação  associando-a a um ataque, através de notícia falsa, a um cidadão de bem.

A direção do MOSSORÓ HOJE não compactua com tal atitude em hipótese alguma e repudia com veemência, não só o ato covarde e criminoso de produzir a fake news, como também quem a reproduz de forma igualmente criminosa nas redes sociais, em especial grupos de WhatsApp. 

Esta não é a primeira vez que criminosos, ligados a políticos locais, lançam mão de atos covardes para atingir à imagem do MOSSORÓ HOJE e seu diretor, o jornalista Cezar Alves, quase sempre fazendo uso montagens grosseiras e espalhando nas redes sociais.

Diante do exposto, a direção do veículo está adotando providências jurídicas, no sentido de responsabilizar criminalmente e civilmente, tanto o autor do chamado fake news, como também quem está espalhando nas redes sociais, além dos responsáveis pelos grupos. A equipe do MOSSORÓ HOJE vai se manter vigilante a atos desta natureza. 

Por fim, destacamos que continuaremos realizando nosso trabalho com o intuito de dar voz à população e seus anseios, e cobrando soluções das autoridades, seja qual for a esfera.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário