24 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:15
POLÍCIA
Da redação
11/08/2018 20:23
Atualizado
14/12/2018 09:02

Delegado morre 3 anos após ser baleado na cabeça em Uiraúna/PB

Leonardo Machado foi baleado na cabeça no Centro da cidade em 2015 e desde então vivia em estado vegetativo; Neste sábado seus órgãos vitais pararam de funcionar
A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Policia Civil da Paraíba (ADEPEL), informou neste sábado, 11, o falecimento do delegado Leonardo Machado, que vivia em estado vegetativo desde 2015, quando sofreu um tiro na cabeça no Centro de Uiraúna (PB).

Veja mais
Acusado de atirar em delegado pega 13 anos de prisão


Acusado de ter atirado na cabeça de delegado será julgado nesta terça

Delegado sofre disparo na cabeça no Centro de Uiraúna (PB)
 
Leonardo era delegado da Polícia Civil da cidade de Sousa (PB). No dia 13 de junho de 2015, no Centro da cidade de Uiraúna, no Sertão da Paraíba, ao sair de uma loja, foi baleado na cabeça por Ivamar de Paiva Barreto, na frente da mulher e dois filhos pequenos.

 Desde então passou a viver em estado vegetativo.  Neste sábado, seus órgãos vitais pararam de funcionar.

O criminoso Ivamar Barreto restou preso no litoral do Rio Grande do Norte e levado para ser julgado pela sociedade paraibana.


Acusado condenado

O assassino Ivamar de Paiva Barreto, levado ao Tribunal de Júri Popular na cidade de Campina Grande, na Paraíba, pegou 13 anos de prisão em regime fechado pelo crime, pena esta considerada muito pequena atribuída pela sociedade paraibana ao criminoso que tirou a vida de um delegado de policia Civil que prestava importante serviço a paz da região.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário