28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
12/08/2018 20:30
Atualizado
13/12/2018 11:30

PM do IX BPM de Natal é morto a tiros na região norte de Mossoró

Allan Daniel foi baleado várias vezes, por volta das 22h30, na Rua Sargento Ladislau, quase cruzamento com Avenida Alberto Maranhão, no bairro Barrocas, zona norte da cidade de Mossoró
Por volta das 22h30, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de homicídio na Rua Sargento Ladislau, que fica transversal com a Avenida Alberto Maranhão, entre o Colégio das Irmãs e a antiga Indufal, na zona norte da cidade de Mossoró/RN.

A missão da PM era escoltar a equipe do SAMU no socorro a possível vítima baleada. No local, os técnicos do SAMU constataram (carteira funcional) que se tratava de Alan Daniel Duarte de Sousa, soldado Polícia Militar lotado no 9o BPM, de Natal, havia sido alvejado várias vezes por tiros de arma de fogo.



Apesar de ser lotado no IX BPM da capital, Alan Daniel estava na casa dos pais, no bairro Santo Antônio (Baixinha), em Mossoró-RN. Os vizinhos narraram que se tratava de uma muito boa, inteligente e prestativo. Não entendem como ele terminou no local que foi assassinado.

Os profissionais do SAMU constataram que já estava em óbito. A Polícia Militar acionou a Delegacia de Plantão, da Policia Civil, para iniciar os procedimentos de perícia e remoção do corpo para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP).

Neste caso específico, os moradores próximos só contaram que ouviram os tiros e avisaram a PM através do 190.

O caso de Conduta Violenta Letal e Intencional de número 161 deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró.

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário