25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
MOSSORÓ
Da redação
13/08/2018 07:51
Atualizado
14/12/2018 07:14

Cake designer mossoroense participa do Bake Off Brasil no SBT

Caroline Paiva Pinheiro, de 35 anos, é cake designer, artesã e estudante em Mossoró, RN. 4ª edição do programa de culinária começou no sábado, 11.
Divulgação/SBT
Os mossoroenses têm um motivo especial para acompanhar a 4ª edição do reality show Bake Off Brasil, produzido pelo SBT. A cake designer Caroline Paiva Pinheiro está participando do programa de culinária (com foco no ramo de doces), que estreou no último sábado, dia 11.

Caroline tem 35 anos, é calígrafa, artesã, estuda Agronomia e trabalha como cake designer em Mossoró. Por meio de redes sociais, Carol anunciou sua participação no programa: "Queridos amigos, é com imensa alegria que eu compartilho esse momento com vcs!!!! Estou na seletiva do Bake Off Brasil!!!! Foram 30 mil inscritos mas Deus reservou meu lugar entre os 20 que disputarão os 16 aventais! Estou muito grata e emocionada com essa experiência! Tenho muito a agradecer a meu maior incentivador, meu amigo @caiopettri ,suas palavras me fizeram acreditar no impossível!!!! #bakeoffbrasil4 #bakeoffbrasil", escreveu ela.

Bake Off Brasil 2018
É uma disputa entre confeiteiros amadores, apresentada por Nadja Haddad. Os participantes são submetidos a provas técnicas e criativas e precisam colocar a mão na massa para alcançar enfrentar a nossa dupla de jurados especializados, Olivier Anquier e Beca Milano! A cada semana, um candidato é eliminado da competição. Programa vai ao ar todos os sábados a parti das 22h15.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário