24 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:59
POLÍCIA
Da redação
15/08/2018 08:29
Atualizado
13/12/2018 09:45

Jovem é baleado na cabeça e sobrevive em Mossoró

Paulo Victor de Lima Silva, de 20 anos, foi atingido na noite de ontem no Loteamento Santa Helena; Ele disse que não ouviu o disparo nem viu o atirador, apenas percebeu o sangue descendo na sua cabeça e pediu ajuda
Marcelino Neto/O Câmera
Um verdadeiro milagre. Um jovem de 20 anos identificado como Paulo Victor de Lima Silva, de 20 anos, foi baleado na cabeça na noite desta terça-feira, 14, quando caminhava na rua e sobreviveu. O caso aconteceu no Loteamento Santa Helena, zona norte de Mossoró.

Segundo informações, a vítima passava pelo loteamento em direção a sua casa quando percebeu o sangue  descendo na cabeça. Ele pediu ajuda a um popular e foi levado de motocicleta até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio. Em seguida foi transferido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde ainda está internado.

O jovem relatou que não ouviu o disparo nem viu quem o efetuou. Só percebeu o sangue descendo. De acordo com socorristas do Samu, o jovem chegou ao hospital consciente e orientado. O MOSSORÓ HOJE entrou em contato com o Serviço Social do HRTM nesta quarta-feira, 15, para saber informações sobre o estado de saúde da vítima. A responsável pelo setor deve informar o estado de saúde de Paulo até o final do dia.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário