18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
16/08/2018 06:19
Atualizado
14/12/2018 08:19

Filho do ex-prefeito de Lajes morto por assaltantes será sepultado nesta sexta

O sepultamento ocorrerá na sexta-feira para que o irmão de Benes Júnior, que atualmente se encontra no exterior, possa participar do sepultamento
O corpo do adolescente Luis Benes Leocádio Júnior, de 16 anos, filho do ex-prefeito de Lajes Benes Leocádio, está sendo velado na manhã desta quinta-feira, 16, na Morada da Paz, em Emaús. Às 15h será realizada uma celebração de corpo presente.

Após a missa, o corpo será levado para o município de Lajes, onde ocorrerá velório no centro pastoral e sepultamento às 8h na sexta-feira, dia 17. O sepultamento ocorrerá na sexta-feira para que o irmão de Benes Júnior, que atualmente se encontra no exterior, possa participar do sepultamento.

Luiz Benes Júnior, filho do ex-prefeito de Lajes, Benes Leocádio, morreu durante confronto entre policiais e bandidos na tarde desta quarta-feira, 15, em Natal. O jovem foi levado pelos criminosos em sequestro relâmpago. Houve perseguição dos policiais e confronto com tiros. O jovem acabou sendo baleado, foi levado ao hospital e não resistiu aos ferimentos.

Leia mais
Filho do ex-prefeito de Lajes é sequestrado e morto por assaltantes em Natal; veja vídeo

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário