28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
POLÍCIA
Da redação
16/08/2018 07:52
Atualizado
13/12/2018 10:36

Caso Benes Leocádio Jr: policiais têm armas recolhidas e serão interrogados nas investigações

As armas, tando dos policiais, quanto dos bandidos, passarão por perícia no ITEP. O objetivo é saber de onde partiram os tiros que mataram o jovem Benes Leocádio Júnior, de 16 anos
As pistolas e fuzis dos policiais que participaram do tiroteio que resultou na morte do adolescente Luiz Benes Leocádio Junior, de 17 anos, na tarde desta quarta-feira, 15, serão todas recolhidas, assim como os dois revólveres que estavam com os adolescentes assaltantes, para exames balísticos no Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP).

Leia mais
Filho do ex-prefeito de Lajes morto por assaltantes será sepultado nesta sexta
Filho do ex-prefeito de Lajes é sequestrado e morto por assaltantes em Natal; veja VÍDEO

O tenente-coronel Eduardo Franco, da Assessoria de Comunicação da Policia Militar do Rio Grande do Norte, informou ao G1 que todos os PMs que participaram da operação serão ouvidos em processos administrativos, dentro da Policia Militar, e criminais, neste caso em inquérito policial que está aberto na Policia Civil para investigar o caso. 

No caso, o objetivo destas investigações não são exatamente incriminar os policiais e sim para determinar precisamente de onde partiram os dois tiros que tiraram a vida do adolescente Luiz Benes Leocádio Junior, de 17 anos. Isto será possível periciando as armas (pistolas e fuzis) dos policiais e também os dois revólveres apreendidos com os suspeitos.

A Secretaria de Segurança e Defesa Social do Rio Grand do Norte, Sheila Freitas, declarou que quer o caso esclarecido e que a luta contra o crime no Rio Grande do Norte vai continuar.

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário