25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍTICA
Da redação
16/08/2018 11:34
Atualizado
14/12/2018 08:33

Vereador Genilson Alves desiste de sair candidato a deputado estadual

Legislador mossoroense cita diversas circunstâncias politica-partidárias que não favoreceram um direcionamento positivo ao projeto de chegar a Assembléia Legislativa do RN

O vereador Genilson Alves, do PMN, desistiu de sair candidato a deputado estadual. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira, 16, e comunicado aos eleitores, em nota, no início da tarde. Genilson destacou que o seu sentimento era de contribuir com a renovação dos quadros politicos.

"No entanto, diante de diversas circunstâncias político-partidárias que não favoreceram um direcionamento positivo ao nosso projeto, decidi adiar esse sonho, um sonho que não é só meu, mas de todos os que acreditam em um ideal de mudança, de renovação, em um desejo de servir ainda mais ao povo".

Segue a nota na íntegra

NOTA AO POVO DE MOSSORÓ E DO RN

Os últimos meses representaram um período desafiador em minha trajetória política. Motivado por este desafio proposto ouvindo amigos, lideranças e a voz da população que tanto clama por mudança, assumi uma pré-candidatura para disputar a eleição como candidato a Deputado Estadual.

Na elaboração deste projeto, ouvimos de perto os anseios do povo e percebemos de forma ainda mais clara o descaso com os serviços básicos essenciais e o lamento pela forma negligente com que as grandes forças políticas tradicionais vêm tratando essas questões, evidenciando de forma intensa o desejo e o sentimento de renovação.

No entanto, diante de diversas circunstâncias político-partidárias que não favoreceram um direcionamento positivo ao nosso projeto, decidi adiar esse sonho, um sonho que não é só meu, mas de todos os que acreditam em um ideal de mudança, de renovação, em um desejo de servir ainda mais ao povo.
Na oportunidade, agradeço primeiramente a Deus, pois em suas mãos está o controle de tudo. Agradeço também a todos os familiares, amigos e colaboradores pelo estímulo, entusiasmo e demonstração de apoio incondicional.

Por fim, reafirmo todo o compromisso em continuar, por meio do nosso mandato parlamentar na Câmara Municipal, cobrando, denunciando e lutando por tudo aquilo que for necessário em prol da população de Mossoró.
Muito obrigado!

Genilson Alves.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário