23 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:26
POLÍCIA
Da redação
16/08/2018 14:49
Atualizado
14/12/2018 01:37

Fisioterapeuta morre e amiga fica ferida em acidente na BR-405 em São Francisco do Oeste

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira, 16, quando as duas seguiam na BR sentido Pau dos Ferros. Uma das vítimas está sendo socorrida para o hospital de Mossoró
Reprodução/Redes Sociais
Um acidente grave deixou uma mulher ferida e outra em óbito na tarde desta quinta-feira, 16, na BR-405, entre os municípios de Pau dos Ferros e São Francisco do Oeste, na região Oeste potiguar.

A informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE pelo Soldado Feitosa, que atua no Destacamento da Polícia Militar de São Francisco do Oeste.

Soldado Feitosa informou ao MOSSORÓ HOJE que Elis Cristiane Fernandes Marques, de 30 anos, morreu no local. Corpo ficou preso às ferragens.

A segunda vítima foi identificada como Roberta Coeli da Silva Maia, de 28 anos. Ela foi socorrida pelo SAMU para Pau dos Ferros e depois transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. 

O policial explicou que as duas vítimas seguiam pela rodovia federal de Cajazeiras, onde trabalhavamm, com destino a Caraúbas, onde morava.

Até então sabe-se que as duas são amigas (não foi confirmado grau de parentesco entre elas). Ele acredita que a condutora perdeu o controle, virou na pista e acabou batendo em um poste. O teto do carro afundou.



Nota de Pesar
A morte tem muitas nuances que talvez jamais possamos compreender. Quando envolve uma jovem que apenas começa sua vida, ficamos ainda mais tocados e entristecidos. É com este sentimento que prestamos nossos pêsames à família de Élis Cristiane Fernandes Marques pelo fatídico ocorrido desta tarde.
 
Nossas orações são para que Deus a ilumine na vida celeste como ela iluminou a vida de todos quantos partilharam de sua amizade.
 
Caraúbas-RN, 16 de agosto de 2018,
 
Antônio Alves da Silva
Prefeito
 
Paulo de Paiva Brasil
 
Vice-Prefeito

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário