29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
16/08/2018 15:37
Atualizado
14/12/2018 03:02

"Eles entraram direto para o policial, eles sabiam que era policial", relata estudante sobre morte de PM

Cabo Ildonio foi retirado do ônibus dos estudantes e assassinado na noite desta quinta-feira, 16, na RN-117, entre Governador Dix-Sept Rosado e Caraúbas.
Arquivo Pessoal
Mais um policial perde a vida para o crime organizado no Rio Grande do Norte. O Cabo PM Ildonio José da Silva, de 43 anos, lotado em Caraúbas, foi assassinado com tiros de doze na cabeça na noite desta quinta-feira, 16, quando viajava até Mossoró, onde estudava.

Segundo informações apuradas, cerca de cinco bandidos abordaram o ônibus dos estudantes de Caraúbas na RN-117, na localidade de Olho D'Água da Onça, município de Governador Dix-Sept Rosado. Os estudantes fazem a mesma rota todas as noites até as unidades em Mossoró.

Por meio de áudio no WhatsApp, uma estudante que estava no veículo relatou que os bandidos atiraram no ônibus até o motorista parar. Quando parou, um dos criminosos entrou, foi até o policial e o carregou para fora. Na rodovia, o policial foi assassinado.

"Todo mundo começou a gritar não não reage não, aí ele voltou correndo pro fundo, ele virou pra mim e disse jogue aí, jogue aí, joguei a arma dele atrás do banco que eu estava, eu estava no último, aí eles entraram direto pro policial, direto, eles foram direto pro fundo, direto pra onde tava o policial, eles sabiam que era policial", relatou a jovem.

Até o momento não há confirmação oficial se os bandidos interceptaram o ônibus já com o objetivo de matar o PM ou se iriam assaltar os estudantes e só identificaram o policial na hora do crime.

Ildonio, que cursava Direito na UNP, deixa mulher e filha de 5 anos.


Associação de Praças de Mossoró oferece recompensa de R$ 1 mil para quem informar paradeiro de criminosos responsáveis pela morte de PM

A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) está oferecendo recompensa de R$ 1 mil por informações que levem ao paradeiro dos responsáveis de executarem na noite desta quinta (16) o Soldado PM Ildônio José da Silva. 

O policial foi covardemente assassinado quando se deslocava da cidade de Caraúbas para Mossoró num ônibus de universitários. A entidade garante o sigilo do denunciante e as informações podem ser repassadas através dos números que seguem.

Disque Denúncia 181 ou 98132 6057
Delegacia de Caraúbas (84) 33372305 
Polícia Militar 190 ou 996805322

Assessoria de Comunicação APRAM

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário