16 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:28
POLÍCIA
Da redação
17/08/2018 09:53
Atualizado
13/12/2018 09:05

Despedida a Cabo Ildônio em Mossoró; sepultamento será às 16h

Corpo do PM está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus, na região das Malvinas, em Mossoró. O sepultamento está marcado para às 16h no Cemitério Novo Tempo
Reprodução
O corpo do Cabo PM Ildônio José está sendo velado na tarde desta sexta-feira, 17, na Igreja Assembleia de Deus, no bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas), em Mossoró. Conforme comunicado divulgado pela Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM), o sepultamento está marcado para às 16h de hoje no Cemitério Novo Tempo, localizado na BR-304.

No início da manhã, Cabo Ildônio foi velado na Capela de Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Caraúbas, onde o mesmo era lotado. Nesse momento, mais de 100 policiais realizam buscas na região de Caraúbas na tentativa de encontrar os criminosos que mataram o policial brutalmente.

Vídeo gravado por um PM mostra a chegada do corpo na igreja:


O PM foi assassinado com tiro na cabeça na noite desta quinta-feira, 16, na RN-117, em Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado. Ele estava no ônibus dos estudantes que seguia em direção a Mossoró, onde estudava. Os criminosos interceptaram o veículo,  tiraram o PM de dentro e o executaram na estrada.

Até o momento nenhum suspeito foi preso. Cabo Ildônio é o 21º agente de segurança morto no Rio Grande do Norte em 2018.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário