25 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:06
MOSSORÓ
Da redação
17/08/2018 13:17
Atualizado
13/12/2018 20:10

Humorista anuncia novo show com vídeo sobre peculiaridades de Mossoró; assista

Léo Lins, que atualmente integra o elenco do programa de Danilo Gentili, resolveu anunciar seu novo show, em Mossoró, com vídeo bastante criativo
O humorista Léo Lins encontrou um jeito diferente de anunciar seu próximo show, que acontecerá no dia 24 de agosto, no Teatro Dix-Huit Rosado, em Mossoró, região Oeste potiguar. Atualmente, Léo integra o elenco do Programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili, no SBT.

Lins gravou um pequeno vídeo contando um resumo da história de Mossoró, citando a invasão do bando de Lampião, a família Rosado, além de figuras conhecidas na cidade como "Paulo Doido" e "Chocolate". Toda a história é contada de uma forma, digamos, irreverente.

O humorista, que tem mais de 2 milhões de seguidores no Facebook, brinca com a "obsessão" da prefeita Rosalba em construir praças, com a quantidade de vendedores de chip de celular e capinhas, além de citar os buracos da cidade. O vídeo gravado pelo humorista tinha alcançado mais de mil compartilhamentos e 28 mil visualizações até às 16h desta sexta-feira, 17.

Veja o vídeo abaixo: (Vídeo: Reprodução/Facebook Léo Lins)


 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário