19 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:50
POLÍCIA
Da redação
17/08/2018 13:39
Atualizado
14/12/2018 08:29

Agricultor acusado de matar o próprio pai em Goiás é preso no RN

A prisão aconteceu nesta sexta-feira, 17, após denúncia de um popular. O local onde o acusado estava fica próximo à BR-101, em São José do Mipibu
Divulgação/Comunicação PRF
A Polícia Rodoviária Federal prendeu nesta sexta-feira, 17, um agricultor de 43 anos acusado de matar o próprio ano em Goiânia (GO), no ano de 2008. A prisão aconteceu na comunidade de Taborda, em São José do Mipibu. 

De acordo com a PRF, após abordar um veículo na BR-101, os policiais foram informados por um passageiro, sobre um cidadão que tinha um mandado de prisão em aberto e que estaria morando em uma casa bem próxima à rodovia. 

Em ato contínuo, os PRFs deslocaram até o local informado, onde encontraram o cidadão. Depois de procederem com as consultas, constataram que existiam dois mandados de prisão contra ele, expedidos pela Comarca de Goiânia/GO. 

Em conversa com o suspeito, este informou que era agricultor e que devido a constantes atritos com o pai, teria assassinado-o no ano de 2008, na capital goiana, onde residia. 

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Capturas de Natal, para os procedimentos legais cabíveis.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário