28 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
POLÍCIA
Da redação
17/08/2018 14:58
Atualizado
14/12/2018 08:26

Polícia tem nomes de suspeitos de terem matado o Soldado Ildônio com tiro de doze na cabeça

Nomes estão sendo mantidos em sigilo, pois os policiais trabalham com a hipótese de localiza-los nas próximas horas. Veja VÍDEO e FOTOS da operação e também do velório e sepultamento
O delegado Cristiano Otoni, da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, informou ao MOSSORÓ HOJE que já tem nomes de suspeitos de terem matado o Soldado Ildônio José da Silva, de 43 anos, no início da noite desta quinta-feira, 15, na RN-117, trecho entre Caraúbas e Governador Dix Sept Rosado.

Cristiano Otoni, no entanto, disse que agora não poderia divulgar os nomes dos investigados, pois trabalha com a possibilidade de prendê-los nas próximas horas. "Estamos em diligência na região", afirmou o titular do inquérito que investiga o caso.



O delegado conta com o apoio de mais de 100 policiais civis, militares e até o helicóptero Potiguar 01, do Governo do Estado, para fazer buscas em toda a zona rural do município de Caraúbas e também das cidades vizinhas de Upanema, Governador, Olho D'Água dos Borges e Campo Grande.

Veja mais
Usando Helicóptero, mais de 100 policiais fazem buscas aos assassinos do soldado Ildonio


Os policiais militares, civis e até agentes penitenciários estão em diligências na zona rural da região que compreende entre as cidades de Upanema, Caraúbas e Governador Dix Sept Rosado, região a qual os seis criminosos fugiram após o arrastão e o assassinato do policial.

O policial Ildônio estava se deslocando de Caraúbas para Mossoró no ônibus de estudantes (ele cursa faculdade de Direito na UNP). Perto da localidade de Lorena, o transporte escolar foi interceptado pelos assassinos, já de arma em punho.

No primeiro momento, as testemunhas relatam que o policial pensou em reagir, mas quando percebeu que eram seis bandidos, optou por esconder a arma debaixo do banco e tentar não ser reconhecido pelos assaltantes. Só que os assaltantes o reconheceram e o arrancaram de dentro do veículo.

Soldado Ildônio foi morto com um tiro de doze na cabeça. 

Veja mais
"Eles entraram direto para o policial, eles sabiam que era policial", relata estudante sobre o assassiato de Ildônio


As buscas aos assassinos do Soldado Ildônio ganhou um reforço indireto. A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região está ofertando R$ 1 mil reais em recompensa para quem der informações a polícia que leve a prisão dos assassinos.

Veja mais
Associação oferece mil reais por informações para prender os assassinos do soldado Ildônio


 O corpo do Soldado Ildônio, após ter passado por exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP), foi levado para ser velado na manhã desta sexta-feira, 17, na cidade de Caraúbas. Ao meio dia, o corpo seguiu em carreata para a cidade de Mossoró.

O sepultamento aconteceu no final da tarde no Cemitério Novo, localizado nas margens da BR 304, zona sul de Mossoró. Soldado Ildônio deixa esposa e filha de 5 anos. 


Veja Video


 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário