25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
VARIEDADES
Da redação
18/08/2018 07:26
Atualizado
13/12/2018 09:29

Amantes dos discos de vinil se reúnem neste sábado à tarde com exposições e música ao vivo

Clube do Vinil contará com mostras, troca e venda de discos e ainda com a apresentação da banda mossoroense MP3
Você é amante ou colecionador de vinis? Se sim, então aproveite este sábado (18) para párticipar de uma grande confraternização, exposição, venda e troca de discos em mais uma edição do Clube do Vinil, que começará às 12h no restaurante Boi no Prato (BR 110, entrada do conjunto Vingt Rosado).

O evento conta com  apresentação de discos raros e também em outras mídias, como CD e videolaser. A entrada é franca.

O evento ainda contará, às 15h, com a apresentação da banda mossoroense MP3, tida como um  das bandas de pop e rock mais tradicionais e conhecidas de Mossoró, que está com um trabalho totalmente renovado, segundo explicou o guitarrista e vocalista, Cleber Dimarzzio, tammbém organizador do Clube do Vinil. O grupo, formado em 2006, esteve fora do cenário musical da cidade nos últimos meses, quando seus integrantes decidiram partir para projetos paralelos (Cleber iniciou uma série de apresenbtações com a sua banda Time, cover do Pink Floyd, por exemplo) . 

Para o evento, a banda que faz uma variação de ritmos atuais e clássicos do rock, como Pink Floyd, Guns n´ Roses e bandas nacionais, como Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso e Natiruts, está com um repertório especial. 


Segundo o vocalista Cléber Dimarzzio, a intenção é atrair os colecionadores de discos, numa grande festa, além de reviver os clássicos do rock, mas alternar com músicas que estão fazendo sucesso, dentro da linha proposta pelo grupo. “Acho que somos um pouco mais que uma banda cover, porque não temos o objetivo de copiar as músicas. Damos a nossa versão para elas”, contou.

 A Banda MP3 foi formada em meados de 2006 e existia com outra formação, mais ligada à MPB, agora tende a se manter na linha do pop-rock. É formado por músicos experientes e conhecidos do mossoroense e apresenta algumas canções pop-rock nacionais em versões acústicas e no estilo de MPB.

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário