20 ABR 2024 | ATUALIZADO 11:18
POLÍCIA
Da redação
19/08/2018 06:13
Atualizado
14/12/2018 09:11

Criança de 2 e outra de 5 anos são atingidas por tiros no bairro Belo Horizonte, zona sul de Mossoró

No final da tarde deste sábado, uma criança de 14 anos morreu e 3 adultos ficaram feitos vítimas de um ataque no bairro Ouro Negro possivelmente de bandidos que controlam o bairro Belo Horizonte
Mais duas crianças feridas por bala em Mossoró. Desta vez o ataque aconteceu precisamente na Rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte, exatamente de onde teria partido os autores do ataque no bairro Ouro Negro, no início da noite deste sábado, 18, deixando uma criança morta e três adultos feridos.

Victor Braier Queiroz Costa, de 02 anos (atingido nas costas), e Izamara Vitória Vieira da Costa, de 05 anos (atingida no pescoço), foram socorridas inicialmente para Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Belo Horizonte e por volta das 9 horas foram transferidas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, pelo SAMU.

O médico Gustavo Cunha fez a transferência.

O possível alvo dos atiradores era Daniel Pereira Rodrigues, o Pardal, de 30 anos, que foi atingido nas costas e braço. As duas crianças, conforme apurou o blog Fim da Linha, estavam perto dele. O médico de plantão no HRTM, Jarbas Mariano, disse que as duas não correm risco de morte.

A Polícia Miliar está realizando difiligências no região que as duas crianças e o adulto foram baleadas. Eles apuraram que os atiradores chegaram e fugiram do local, por volta de 8h20, num HB20. Chegaram e começaram a atirar nas pessoas que estavam na calçada.

A Polícia não descarta a hipótese se que o ataque deste domingo, 19, na Rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte, seja um revide ao ataque na pracinha do bairro Ouro Negro, ocorrida no início da noite deste sábado, 18. No Belo Horizonte, reina o silêncio. No Ouro Negro, o quadro é de revolta dos moradores.

Com informações do Blog O Câmera e Fim da Linha, PM e populares que moram na comunidade.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário