23 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:13
POLÍCIA
Da redação
19/08/2018 07:42
Atualizado
14/12/2018 08:49

Jovem sofre "encostada" durante festa, marido abre fogo e deixa 2 baleados em Caraúbas

Ataque de fúria do sujeito identificado por Bruno aconteceu durante uma festa no Clube do Braguinha, no início da madrugada deste domingo, 19; Vítimas estão internadas no HRTM, em Mossoró-RN
Gidel Morais/Icem Caraúbas
Duas pessoas foram baleadas durante festa no Clube do Braguinha, durante a madrugada deste domingo (19), na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. As duas estão internadas (uma em estado grave) no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró-RN. 

Segundo o comandandante local da Polícia Militar, Major PM Carvalho, apurou no local da ocorrência, a motivação dos disparos de arma de fogo no ambiente festivo foi porque um homem passou roçando numa mulher e o marido dela, de nome Bruno, puxou o revolver e abriu fogo.
 
Os tiros atingiram Julison Cesar de Oliveira, de 35 anos, e José Sidney Fernandes,de 30 anos, que inicialmente foram socorridos para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, e depois transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
 
O Major Carvalho disse que a vítima José Sidney foi atingido com tiros na região das nádegas e na cabeça, já Julison Cesar foi atingido com um tiro na perna esquerda e possivelmente acertou a veia femoral. Estado é gravíssimo para Mossoró.
 
A Polícia, sob o comando do Major Carvalho, que estava em diligencias pela zona rural em busca dos suspeitos que executaram o PM Ildônio José, foi acionada e realizou diligencias, mas Bruno não foi localizado até o fechamento da redação da matéria do site Icém Caraúbas.

Com informações do ICEM Caraúbas

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário