28 MAR 2024 | ATUALIZADO 11:37
POLÍCIA
Da redação
19/08/2018 08:18
Atualizado
14/12/2018 07:48

Polícia prende mulher de um dos suspeitos de matar o soldado Ildônio

Suspeita conhecida por Casinha estava com uma motocicleta roubada; Ela é companheira de Abimael de Oliveira, o Bibi, suspeito de ter participado diretamente do assassinato brutal e covarde do policial
A polícia prendeu no final da tarde deste sábado, 18, a dona de casa Antônia Rita Brito da Silva, conhecida por Casinha, no sítio São Geraldo, zona rural de Upanema-RN, por está com uma motocicleta roubada, e a conduziu para a Delegacia de Plantão, de Mossoró.

Veja mais
Polícia prende, em flagrante, quatro suspeitos de participação no assassinato do soldado Ildônio
Policia já sabe os nomes dos suspeitos
Usando helicóptero, mais de 100 policiais fazem buscas pelos bandidos que mataram o soldado Ildônio
Associação oferece dois reais por informações sobre os assassinos do soldado Ildônio
"Eles entraram direto para o policial, eles sabiam que era policial", relata testemunha

De Mossoró, Casinha deve ser levada para a Delegacia de Caraúbas, de onde é natural, e para ser interrogada no caso do assassinato brutal do soldado Ildônio José da Silva, de 43 aos, semana passada, na RN 117, por assaltantes. É que Casinha é a mulher de um dos suspeitos.

Inclusive, Casinha restou presa pela Policia quando os policiais foram revistar uma residência no Sítio São Geraldo, em Upanema. Na ocasião, os policiais relataram que o marido dela, Abimael de Oliveira, o Bibi, também de Caraúbas, estava escondido na casa.

Ele conseguiu fugir do cerco policial entrando no mato. Os policiais contaram que passaram parte da noite procurando ele e não conseguiram localiza-lo. No inicio da manhã deste domingo, mais policiais se dirigiram para a região, com o objetivo de localiza-lo e prendê-lo.

Policiais militars, civis e agentes penitenciários continuam empenhados na região para localizar e prender os outros quatro suspeitos de envolvimento no assassinato brutal e covarde do policial Ildônio José da Silva, no início da noite de quinta-feira, 16.

No início da manhã deste domingo, 19, o MOSSORO HOJE recebeu informações que outros suspeitos estariam para serem presos há qualquer momento. Os delegados Cristiano Otto e Sandro Réges e os oficiais da PM, capitão Carvalho e o major Brilhante, estão acompanhando pessoalmente as buscas.

O trabalho de buscas aos assassinos do soldado Ildônio começou na noite de quinta-feira e não parou. É continuado e segundo o capitão Carvalho, vai permanecer nesta condição até a prisão de todos os assassinos do policial. Os trabalhos tem o auxílio do Potiguar 1, do Governo do Estado.

Aviso importante
A polícia prende informações da população da zona rural entre os municípios de Governador Dix Sept Rosado, Caraúbas, Upanema e Campo Grande para localizar e prender os assaltantes que mataram o soldado Ildônio José, quinta-feira passada. A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região aumentou para R$ 2 mil reais o valor oferecido por informações que levem a prisão dos demais envolvidos, que a policia já tem os nomes.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário