28 MAR 2024 | ATUALIZADO 13:02
MOSSORÓ
Da redação
20/08/2018 12:08
Atualizado
14/12/2018 10:02

Mossoró recebe 30 estudantes estrangeiros na quarta-feira, 22

Alemanha, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Itália, Paraguai, Peru, Sérvia e Turquia são algumas das nações de origem dos intercambistas que estão no Rio Grande do Norte participando de atividades desenvolvidas pela AIESEC
Cerca de 30 estudantes estrangeiros, de dez nacionalidades, desembarcam em Mossoró no dia 22 de agosto trazendo cultura e suas experiências para quem sonha em viver um intercâmbio. É o Global Village que, pela primeira vez, será realizado na Capital do Oeste no Campus da Universidade Potiguar. O evento é gratuito e aberto ao público interessado, contando com a promoção da AIESEC, entidade de atuação internacional de liderança jovem.

Alemanha, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Itália, Paraguai, Peru, Sérvia e Turquia são algumas das nações de origem dos intercambistas que estão no Rio Grande do Norte participando de atividades desenvolvidas pela AIESEC. Durante o Global Village, em Mossoró, eles apresentarão objetos de seus países, como bandeiras, roupas típicas e algumas comidas. O evento acontece das 17h às 20h30.

"Será uma feira intercultural e a programação durante o evento terá alguns jogos e apresentações culturais", explica o Diretor de Marketing da AIESEC em Natal, Túlio Xavier. Durante o evento, haverá um momento de interação dos estudantes locais com os estrangeiros, através da dança. Em junho, a AIESEC realizou a segunda edição do evento na capital potiguar.

SOBRE A AIESEC
A AIESEC é um movimento de liderança jovem com a missão de alcançar a paz mundial e o total preenchimento das potencialidades humanas.

Reconhecida pela Unesco como a maior organização formada e gerida por jovens do mundo, a AIESEC se faz presente em 126 países, engajando cerca de 70 mil jovens voluntários ao redor do globo que trabalham pela geração de oportunidades de intercâmbio, para o desenvolvimento de liderança jovem, vislumbrando o atingimento da paz e preenchimento das potencialidades humanas.

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário