18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:21
POLÍCIA
Da redação
20/08/2018 15:31
Atualizado
14/12/2018 08:14

Força Nacional e Polícia Civil prendem investigado por participar de mais de 40 homicídios no RN

Segundo a Polícia Civil, José Cristiano da Silva Pinheiro, 32 anos, integra um grupo de extermínio que atua na região; Dos nove integrantes do grupo, seis estão presos
Agentes da Força Nacional e Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam na sexta-feira, 17, um investigado por mais de 40 assassinatos ocorridos no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal.

José Cristiano da Silva Pinheiro, de 32 anos, vulgo "Magão", foi preso em casa no bairro Terra da Santa, na zona rural. As investigações apontam que José Cristiano é acusado de integrar um grupo de extermínio composto por 9 pessoas e ele que seria autor de mais de 40 assassinatos, sendo investigado em cerca de 30 inquéritos policiais.

No mês de julho de 2017, integrantes deste grupo que estavam em três veículos, sendo dois carros e uma motocicleta, cometeram um triplo homicídio em Ceará-Mirim. Devido às investigações e a comprovação da participação dos membros do grupo nas ações criminosas, a Polícia representou pelas prisões preventivas dos envolvidos.

Até o momento, dos nove autores, seis já se encontram presos por envolvimento em outros crimes já identificados anteriormente.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário