20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Da redação
21/08/2018 06:19
Atualizado
14/12/2018 05:31

Polícia identifica vítimas de triplo homicídio em Mossoró; veja nomes

Os três foram encontrados mortos com tiros de pistola 380 dentro de uma residência na região da Vargem; Mossoró atinge 169 assassinatos em 2018
Cezar Alves
A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró (DHM) identificou as três vítimas do triplo homicídio registrado na manhã desta segunda-feira, 20, no bairro Planalto Treze de Maio, região da Vargem, zona leste da cidade. Acredita-se que o crime aconteceu na noite anterior e os corpos só foram encontrados na manhã seguinte.

Leia mais
Mossoró registra quatro assassinatos no Grande Alto de São Manoel só nesta segunda-feira

As vítimas foram identificadas como:
Camyla Priscila Silva Almeira, 29 anos, agricultora, residente na Rua Zeca de Medeiros, bairro Belo Horizonte

Davidson Mickael Teixeira, 29 anos, residente na Rua João Bento, Alto de São Manoel

André Luiz da Silva Bezerra, de 14 anos, residente na Rua Rita de Oliveira, bairro Aeroporto.

Os corpos das vítimas foram encontrados na manhã de ontem dentro de uma pequena residência na região da Vargem. De acordo com a perícia, as vítimas foram executadas com tiros de pistola 380. Um jovem foi encontrado morto no banheiro e o casal no quarto.

Além do triplo homicídio, a polícia registrou nesta segunda, em Mossoró, mais um assassinato no Planalto Treze de Maio. O preso de justiça Allyson Frank Lima dos Santos foi executado a tiros na calçada de uma residência.

Com estes crimes, Mossoró atinge 169 assassinatos em 2018. Os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM), pelos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário