24 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:57
POLÍCIA
Da redação
21/08/2018 06:34
Atualizado
13/12/2018 19:43

Prefeita Rosalba empossa dois novos secretários

Pedro Almeida assume a Secretaria de Administração, que foi desmembrada da Secretaria de Finanças e a assistente social Fernanda Kallyne assume a Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude
Secom/Prefeitura de Mossoró
Tomou posse na tarde desta segunda-feira, 20, o novo secretário de Administração do município de Mossoró, o professor universitário Pedro Almeida. A Secretaria Municipal de Administração foi desmembrada da Secretaria de Finanças, a partir da proposta de alteração da Lei Complementar nº 105 sobre a organização da administração pública direta e indireta do município, com objetivo de adequar a estrutura orgânica e funcional do Executivo, permitindo a prestação dos serviços públicos de modo mais eficiente.

O novo secretário assumiu a pasta afirmando que sabe dos desafios que irá enfrentar. “Estamos aqui sabendo do desafio que se apresenta, que a crise no país afeta Mossoró. Mas estou aqui para somar e uma das orientações que recebi da prefeita Rosalba Ciarlini foi para valorizar o servidor público”, disse.

Além do secretário de Administração, a assistente social Fernanda Kallyne Rêgo de Oliveira também foi designada para assumir a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude. “Sou servidora pública do município há 18 anos e hoje, pela quinta vez recebo a missão de conduzir este trabalho. Tenho a sorte de receber uma missão que será de dar continuidade a ações que já estavam acontecendo. Estou feliz por fazer parte de uma equipe capacitada e comprometida”, destacou.

A prefeita Rosalba Ciarlini fez um balanço das ações que estão sendo realizadas no município e, na presença dos demais secretários, destacou que a missão que todos recebem é de honrar o compromisso com a população. “Conheço o trabalho de Pedro Almeida e de Fernanda Kallyne. Assim como os demais que aqui estão, sei que vão conduzir com muita competência o compromisso que acabaram de assumir”, disse.

A solenidade de posse aconteceu no Salão dos Grandes Atos e contou com a participação de todos os secretários da administração municipal, vereadores, amigos e familiares dos dois novos secretários.

Com informações Prefeitura de Mossoró

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário