29 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:17
MOSSORÓ
Da redação
21/08/2018 15:57
Atualizado
14/12/2018 08:20

Em nota, Prefeitura de Mossoró desmente suposta seleção de empregos da AFICEL

Desde o início desta terça, 21, circula nas redes sociais, mensagens sobre a suposta contratação feita pela empresa no Município. "Essa informação não procede", garantiu o órgão
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Mossoró emitiu nota de esclarecimento nesta terça-feira, 21, desmentindo a notícia de que a empresa AFICEL estaria ofertando vagas de emprego na cidade. A mensagem circulou ao longo do dia em grupos do WhastApp e trata-se de mais uma fake news.

"Essa informação não procede", garantiu a Secretaria.

A pasta acrescentou que "o único processo de seleção com grande oferta de vagas que está sendo intermediado no momento é o da empresa Porcellanati, que acontece até sexta-feira (24)".

De acordo com a Prefeitura de Mossoró, diversas empresas utilizam dos seviços da SEDAT para contratação de mão-de-obra, como é o caso da AeC, por exemplo, e agora da Porcellanati. Só este ano, foram contratados mais de mil trabalhadores, segundo a pasta.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico reforçou ainda que qualquer informação sobre oferta de vagas para emprego pode ser consultada através do telefone 3315-5223.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário