28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
22/08/2018 11:57
Atualizado
13/12/2018 07:29

Filho mata o pai com pauladas, barras de ferro e golpe de mata leão em Mossoró; acusado é preso

Caso aconteceu nesta quarta-feira, 22, no bairro Ilha de Santa Luzia. Vítima foi levada para a UPA do Alto de São Manoel, e não resistiu; Acusado foi autuado em flagrante por lesão corporal seguida de morte - homicídio
Um idoso identificado como Raimundo Nonato Torquato, de 66 anos, morreu após ser espancado pelo próprio filho na tarde desta quarta-feira, 22, na Rua Lopes Bastos, no bairro Ilha de Santa Luzia, em Mossoró-RN.

A vítima chegou a ser levada para para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel e não resistiu.

O acusado, identificado como Rosemberg de Araújo Torquato, de 39 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e está sendo autuado neste momento na Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM). O delegado Rafael Arraes, titular da DHM, tratará o caso como lesão corporal seguida de morte - homicídio.

Na delegacia, um irmão do acusado e vizinhos da família prestam depoimento contra Rosemberg de Araújo. Conforme relatos, as agressões aconteciam constantemente. Raimundo Nonato foi morto com pauladas, barras de ferro e um golpe de mata leão.

O corpo do idoso foi recolhido pela equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames na sede do órgão, no bairro Aeroporto. Será realizado exame de necrópsia e em seguida o corpo será liberado para sepultamento.

Atualizada às 16h30

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário