29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
ESPORTE
Da redação
22/08/2018 14:16
Atualizado
13/12/2018 07:18

Professora do Sesc-RN, vice-campeã mundial de karatê, se prepara para campeonato no Canadá

Michelle voltou recentemente de um torneio de karatê tradicional em Okinawa, no Japão, ficando na 20ª colocação. Ela foi a única brasileira a participar desta competição

A karateca Michelle Cássia, vice-campeã mundial de karatê tradicional, foi recebido pelo  presidente em exercício da Fecomércio RN, Luiz Lacerda, nesta quarta-feira (22),  e se prepara agora para o Campeonato Mundial de Karatê Tradicional no Canadá entre os dias 22 e 28 de outubro, onde ela e outras duas atletas brasileiras da modalidade foram convocadas.

Michelle voltou recentemente de um torneio de karatê tradicional em Okinawa, no Japão, ficando na 20ª colocação. Ela foi a única brasileira a participar desta competição. Para viajar, a karateca fez rifas e pediu apoio em troca de divulgação. "Tinha o sonho de ir ao Japão, então quando eu soube que o torneio seria na cidade onde nasceu o karatê, me empenhei mais ainda para ir" diz Michelle.

Além de atleta, Michelle é também professora de karatê tradicional no projeto Sesc Cidadão Natal, no bairro de Ponta Negra, e no Sesc Cidade alta.

"Sou admirador do seu trabalho e tenho acompanhado as competições que você participa. Fui comerciário carente, sei como é difícil a caminhada, e admiro sua humildade e seriedade. Vejo suas campanhas pedindo doações, e fazendo transmissões ao vivo dos sorteios das rifas, e isso mostra sua honestidade e seu caráter. Sendo uma boa colaboradora, estando em boas colocações, é do nosso interesse ajudar" diz Luiz Lacerda.

Também participaram do encontro o diretor Regional do Sesc RN, Fernando Virgilio, e a diretora administrativo-financeira do Senac RN, Rafaela Sampaio

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário