19 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:20
POLÍCIA
Da redação
23/08/2018 15:55
Atualizado
14/12/2018 08:23

"Ele queria dinheiro para comprar droga", diz irmão do acusado de matar o próprio pai em Mossoró

Ricardo Torquato foi até à delegacia denunciar o irmão, Rosemberg Araújo Torquato, que matou o pai espancado nesta quarta-feira, 22, no bairro Ilha de Santa Luzia, em Mossoró; veja vídeo
Arquivo Pessoal
Dinheiro para comprar droga e uma motocicleta foram os motivos da discussão que resultou na morte do idoso Raimundo Nonato Torquato, 66 anos, nesta quarta-feira, 22, no bairro Ilha de Santa Luzia, em Mossoró. O assassino é o próprio filho da vítima, identificado como Rosemberg de Araújo Torquato, de 39 anos, que está preso na Cadeia Pública de Mossoró.

A motivação do crime foi revelado à imprensa por outro filho do idoso, Ricardo Torquato, que compareceu até à Delegacia de Homicídios para denunciar o irmão.

"Todo dia de manhã já é frequente ele amanhecer infernizando por droga, aí ele queria dinheiro para comprar droga, ele também vinha cobrando uma moto que tinha lá em casa, alegando que meu pai tinha dado a moto para ele [...] não tinha (dinheiro) e também não é todo dia que a gente tem dinheiro para seu fulano tá usando com droga, foi a partir desse momento", disse Ricardo Torquato.

O jovem explicou que na discussão, o seu irmão Rosemberg começou a agredir o pai com barras de ferro e o agarrando pelo pescoço. Já fora da casa, Rosemberg teria pegado uma pedra para atingir o próprio pai. Ele acabou sendo interrompido por uma vizinha, que levou o idoso à UPA do Alto de São Manoel. Ele teria chegado com vida, e sofreu um infarto.

Jovem explica, em detalhes, como o irmão matou seu pai:

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário