24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
MOSSORÓ
Da redação
25/08/2018 21:25
Atualizado
14/12/2018 06:53

Nova direção esvazia corredores do HRTM usando leitos de retaguarda no Hospital Rafael Fernandes

Nesta segunda-feira, 27, a nova diretora do HRTM, Denise Aragão, disse que vai está se reunindo com técnicos na SESAP, em Natal, para tratar da estruturação da nova UTI que está sendo construída no HRTM
Neste sábado, 25, o MOSSORO HOJE recebeu fotos mostrando que não havia um so paciente nos corredores do Hospital Regional Tarcísio Maia. Checamos a informação e de fato não havia mais pacientes nos corredores. 

A diretora geral do HRTM, Denise Aragão, explicou que foi feito a regulação dos pacientes dos corredores para leitos vazios que haviam no Hospital Regional Rafael Fernandes, bem como foram adotadas outras medidas médicas.

"Tudo isso resultado de reunião realizada entre a equipe médica do HRTM e do Hospital Regional Rafael Fernandes sobre os leitos de retarguarda, os quais começou a serem utilizados dentro do processo de regularização", explica a diretora.

Sobre o fato de o HRTM está com os telefones cortados há vários meses, a nova diretora geral do HRTM explicou que "estamos trabalhando muito para melhorar as condições de trabalho em prol dos pacientes de toda a região Oeste do RN", destaca.

Denise Aragão disse que teve uma reunião semana passada com a Secretaria de Saúde e esta ficou de resolver a questão dos telefones cortados esta semana, ainda. Destacou que outras questões, também importantes, estão sendo resolvidas.

Nesta segunda-feira, 27, Denise Aragão disse que vai está em Natal em reunião com os técnicos da SESAP para tratar sobre a estruturação com equipamentos das nova UTI que está sendo implantada no Hospital Regional Tarcísio Maia.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário