24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
25/08/2018 22:02
Atualizado
14/12/2018 09:28

Tesoureiro é morto a tiros possivelmente por assaltantes no acesso a Serra Mossoró

Crime foi testemunhado pela mulher e o filho da vítima, que dirigiam com ele na direção da casa de parentes na região, quando foram abordados por dois atiradores (Foto O Camera)
O Câmera
O cidadão Rogério Jacinto de Oliveira Fernandes, de 52 anos, que trabalha como tesoureiro, foi morto com um tiro na cabeça possivelmente por assaltantes quando se dirigia com sua familia (esposa e filho pequeno), dirigindo uma camioneta, para a casa de parentes na região da Serra Mossoró-RN.

O assassinato aconteceu no inicio da tarde deste sábado, 25. A vítima se dirigia com a família por uma estrada de barro, interligando a RN 015 (Mossoró/Baraúna) a comunidade onde mora seus parentes, quando teria sido abordado pelos assassinos. 

Seriam dois atiradores, que forçaram a parada do carro, usando armas de fogo. Quando a mulher e o filho saíram do carro, um assaltantes atirou na cabeça dele, matando-o no local. O corpo foi removido para exames na sede do ITEP, em Mossoró.

O delegado Fernando Antônio, do Plantão da Policia Civil, esteve no local. O caso deve ser remetido para investigação na Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró, que tem outros 500 inquéritos sendo apurados.

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário