20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍTICA
Da redação
26/08/2018 08:50
Atualizado
14/12/2018 02:19

"Veio para o lado da verdade", diz Tião sobre a chegada de Bernardo Amorim ao palanque de Robinson

Assessoria de Tião Couto informou que realmente o médico que é muito querido na região agora está abraçando a reeleição de Robinson Faria
A população de Almino Afonso e municípios vizinhos, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte, saudou o conterrâneo candidato a deputado estadual Bernardo Amorim, da coligação do candidato ao governo do Estado Carlos Eduardo Alves/Rosado, com as duas mãos abertas e para o alto, simbolizando 55, do candidato ao governo do estado Robinson Faria/Tião Couto.

No palanque, médico Bernardo, que é muito querido na região, estava ao lado do candidato a vice-governador Tião Couto, pela chapa liderada por Robinson Faria. O noticiário estadual tratou logo de informar que Bernardo Amorim teria pulado do palanque dos Alves/Rosados, para somar forças pela reeleição do governador Robinson Faria. Na cidade, o público gostou.



O empresário Tião Couto aceitou o convite do governador Robinson Faria para o cargo de vice-governador e deu uma turbinada na campanha. Ele explica que Robinson enfrentou uma crise forte de 2015 aos dias atuais, cometeu erros, mas teve a humildade de pedir ajuda.

Alega também que apesar da crise, existem em andamento muitas obras importantes, como a restauração em andamento dos serviços de saúde nos hospitais regionais, a construção do Hospital Regional da Mulher, em Mossoró, construção e recuperação de estradas.

Robinson Faria explica, em seus discursos, que foi vítima de boicote em Brasília pelos seus adversários políticos no RN, o que de fato terminou prejudicando os servidores públicos, que não conseguiram limite prudencial para receber seus vencimentos dentro do mês.

Neste sábado, 25, o candidato a deputado Bernardo Amorim, posou para fotografia de campanha ao lado do deputado federal Fábio Faria, do candidato Robinson Faria, de Tião Couto, tendo como testemunha a prefeita Iraneide Rebouças, de Areia Branca, o marido dela, o médico Zé Alfredo, e também o ex-prefeito de Areia Branca Berguinho. (Foto acima)

Em Almino Afonso, na carreata para apresentar o novo palanque, Bernardo Amorim foi recebido com festa pela população, não só da cidade, mas também dos municípios vizinhos de Lucrécia, Frutuoso Gomes e Rafael Godeiro. O MOSSORO HOJE conversou com vários moradores da cidade e todos confirmaram o fato e enviaram fotografias.

A assessoria da reeleição de Robinson Faria/Tião Couto confimou que o médico Bernardo Amorim realmente saiu do palanque de Carlos Eduardo e agora está trabalhando pela reeleição do governador Robinson Faria. "Veio para o lado da verdade", assegura o candidato a vice-governador Tião Couto.

O MOSSORÓ HOJE tentou um contato com o candidato Bernardo Amorim, para ele comentar o fato, mas não foi possível. A informação que recebemos é que nesta manhã de domingo ele estava pedindo votos em Baraúna.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário