19 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:48
POLÍTICA
Da redação
27/08/2018 12:23
Atualizado
14/12/2018 06:33

Definida ordem de participação de candidatos em sabatina sobre a UERN

Sabatinas serão realizadas de 10 a 14 de setembro pela Frente Parlamentar e Popular da UERN no plenário da Câmara Municipal de Mossoró
Valéria Lima
A Frente Parlamentar e Popular em Defesa da Uern definiu a ordem de participação dos candidatos ao Governo do Estado, nas sabatinas sobre à Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), com tema “UERN: educação e desenvolvimento", de 10 a 14 de setembro, às 19h, no plenário da Câmara Municipal de Mossoró.

Conforme sorteio realizado no último dia 16, em reunião na OAB em Mossoró, com representantes de candidatos, a série de sabatinas começará com Breno Queiroga, dia 10; seguido de Carlos Aberto, dia 11; Carlos Eduardo, dia 12; data para o candidato Robinson Faria, dia 13; e Fátima Bezerra, dia 14.

Cada candidato responderá perguntas elaboraras previamente pelos segmentos da universidade e entidades que compõe a Frente Parlamentar e Popular em Defesa da Uern, que comunicou, no último dia 17, as sabatinas no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) em Mossoró, sob o protocolo nº 12.851/2018.

Transmissão
As sabatinas serão transmitidas, ao vivo, por três emissoras de televisão e três de rádio: TV Câmara de Mossoró, TV Cidade Oeste e TV Mossoró; Rádio Rural de Mossoró, RPC de Mossoró e Caraúbas. A transmissão levará o debate ao conhecimento das pessoas em Mossoró e diversos outros municípios do Estado.

Campanha
Coordenador da Frente Parlamentar e Popular, o professor da Uern e vereador Francisco Carlos informa que, paralelamente ao projeto a sabatina, a organização prepara o lançamento da campanha Voto em quem defende a Uern. “A iniciativa visa a reconhecer quem tem compromisso com a universidade”, justifica.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário